quinta-feira, 1 de março de 2012

Se divertindo com as tirinhas da Turma da Mônica

4 comentários:

  1. Oi meu nome Nicoli tenho 8 anos moro em Colider estudo no Fábio Ribeiro da Cruz faz 2 anos...

    Eu achei enteressante , minha mãe nunca deixou eu mexer
    nessasw coisas haha..s
    Achei muito legal a burrice do Cebolinha hahahaha ...

    ResponderExcluir
  2. oi meu nome é Andre Guilheme Souza Mangolim tenho 10 anos estudo no 4º c estudo no fabio Ribeiro da Cruz eu amei o blog e as historinhas a Nicoli é meia doidinha

    ResponderExcluir
  3. olá Kézia ribeiro schuenck eu tenho 10 anos e estudo na escola fabio ribeiro da cruz. e Maria helloisa do carmo sampaio e tenho 10 anos e ela tambem estuda na escola fabio e kezia e maria gosta muito da turma da monica eu ela gostou muito na parte que a mae te dele fala para ele tira o cotovelo.

    ResponderExcluir
  4. el achei MUITO legal estes cometário MEL NOME É LUCAS PIRES DE SOUZA

    ResponderExcluir