quinta-feira, 15 de março de 2012

Se divertindo com as tirinha 3



10 comentários:

  1. olá meu nome é natã da silva gouveia hoje o meu comentario é esse se o ziral não existise com que a gente ia se dirverti com a tirinhas da turma do perere niguem ia ter uma idéia com a do ziraldo por isso eu darei parabens pro ziraldo

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde o meu nome é Carina Galante Alves eu gostei muito das tirinha e achei muito fácil as tarefa que a professora Luci preparou para nós os alunos do quarto ano ''C''
    ***THAU***

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde meu nome é Camille Vitória Organista Morais estou no 4°ano da escola municipal Fábio Ribeiro Da Cruz O Ziraldo e o Maurício de Souza são bem łegais em escrever as histórias em quadrinhos para a gente mas voçê já parou para pensar o que as crianças do mundo todo iam ser sem as historinhas em quadrinhos desses autores ia ser um desastre as crianças não iam ter o que fazer porque quando a gente está sozinho temos que procurar ler uma história em quadrinhos se voçê tiver um gibi para ler Ŧ©ĦÆ↓ ***TCHAU***

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde meu nome é Camila Neves Soares e vou comentar das história em quadrinho dos autores.
    Vou falar do Ziraldo: Eu gosto das historias em quadrinho dele são divertida e legais. Eu sempre gostei de ler as historias em quadrinhos em quadrinho.
    Vou falar do Maurício de Souza: Eu gosto de ler as historias em quadrinhos dele são divertida e legais.

    BEIJOS E ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  5. OI MEU NOME E KATIELY TENHO 9ANOS E GOSTEI DA TIRINHA DA MONICA E FOI MUITO DIVERTIDO.

    ResponderExcluir
  6. Oi, sou Lucy. Muito legal estas tirinhas. Os personagens de Maurício de Sousa são d+

    ResponderExcluir
  7. maria heLLOISA EU GOSTEI MUITO DO SEU COMENTÁRIO PROFESSORA LUCY

    ResponderExcluir
  8. Oi meu nome é Luismar eu tenho 1O ano eu aprendi a fazer uma HQ...Eu gostei muito das tirinhas da turma da monica jovem.

    ResponderExcluir
  9. Oi meu nome e Dhione tenho 9 anos para escrever un texto tem queter muita concentrasao astirinha da monica espero quevooses gostwe

    ResponderExcluir
  10. ola meu nome emanuelly eu goste muito das tirinhas da tumar da monica jorver eu tao bem apredi.


    Eu apredi que a monica ela era muito gordinha e quado ela creseu ela ficou muito diferete e ela mudou compretamerte nao sobor nada que ela era uma menenia muito forte e ela era muito mimosa ,

    ResponderExcluir