quinta-feira, 8 de março de 2012

SE DIVERTINDO COM AS TIRINHAS 2

 


15 comentários:

  1. ola meu nome é Danielly Andrade silva tenho 10 anos e estudo na escola Fabio Ribeiro Adorei as tirinhas da Monica e eu axo que todos irão gostar e visitar o nosso blogs todos os dias e todas a semanda .....

    ResponderExcluir
  2. olá o meu nome é kethely Bianca eu tenho 9 anos eu estudo na 4 serei eu gostei muito das historinhas da mõnica.

    ResponderExcluir
  3. Sou Lucas Estou no 4ºano c tem o 9 anos e eu adorei as tirinhas!

    ResponderExcluir
  4. Sou Alissom, eu tenho 9 anos. Eu estou no 4º ano C.
    Adorei ler as tirinhas

    ResponderExcluir
  5. eu gostei das istorinha e discubrido que ano foi dicubrido as istoriha quadrinho no brasil pedro eo gabriel

    ResponderExcluir
  6. ola eu sou a katiely tenho 9 anos e estudo na fabio ribeiro da cruz 4ºano d eu gostei da tirinha da monica e do cebolinha. prof.claudia.

    ResponderExcluir
  7. EU GOSTEI MUITO DO COMENTÁRIO DE HOJE MEU NOME É LUCAS PIRES DE SOUZA IDADE 9 ANOS 4 ANO D

    ResponderExcluir
  8. oi eu sou katiely tenho 9 anos eu descobri varias coisas no texto e gostei muito. beijos e abraços thau.

    ResponderExcluir
  9. oi.neu.mone.e.gessika.de.soza.olivera.eu.gostei.das.tirinhas.

    ResponderExcluir
  10. Essas aventuras da Mônica e suas turmas são demais. Profª Lucy

    ResponderExcluir
  11. oi meunome e dhione creverton egostei muito das tirinha da monica eopresenteda monica

    ResponderExcluir
  12. eu gostei do texto e de saber da vida do menino maluquinho

    ResponderExcluir
  13. menino maluquinho é um guaro tao menino quanto qualquer outro garoto da sua idade,Bricaiaõ,esperto e levado. Beijos Dayana do4anoD

    ResponderExcluir