quarta-feira, 30 de maio de 2012

se divertindo com as tirinhas 7




4 comentários:

  1. oi meu nome é Maria Eduarda tenho 10 anos e sou do 4 ano D e eu li a estoria verdadeira historia dos trés porquinhos e gostei muito das historias leiam e se divirta. E eu tambem li as tirinhas da turma da monica e eu li historia normal dos tres porquinhos .
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hftootokk,´dflkogsaléowpopeorkfjhbokbgvcxx vnb bgj ngig jg vjmbi mgkk mgyfhedjjkmv

      Excluir
  2. Olá meu nome é Carina e tenho 9 anos de idade eu sou do 4 ano "C".
    Eu li as tirinhas e a verdadeira história dos 3 porquinhos e a fausa.kkk...
    e eu amei as histórias são muito legais.
    Thau!
    Beijos e queijos...

    ResponderExcluir
  3. Oi MEU NOME E LUCAS TENHO 9 ANOS ESTUDO NA ESCOLA FABIO RIBEIRO DA CRUZ ESTOU NO 4ºANO C.EU ADOREI A hISTORIA DO TRES PORQUINHOS E MUITO INTERESSANTE E AS TIRINHAS .BEIJOS PARA QUE ESTA LENDO SO PARA AS MULHERES.

    ResponderExcluir