terça-feira, 8 de maio de 2012

Turma da Monica Jovem 2


7 comentários:

  1. Oi meu nome é Luismar e eu gostei muito das tirinhas da turma da monica

    ResponderExcluir
  2. ola meu nome é emanuely eu tenho 09 anos eu a histori da formiga e a cigarra por que ele da uma lição de vida.
    eu tanbem gostei das tirinhas da monica por que elas falam da turma jovem e como elas ficaram.

    ResponderExcluir
  3. OI meo nome chaiene 4 ano d eugotei da historia da cigara e da forniga .
    E eu gostei da tiriha da monica e do cebola

    ResponderExcluir
  4. OI hoje eu li 2 história da cigarra e a formiga e uma tirinha da monica jovém.
    Há e antes de me esquecer eu aprendi que a sigarra naõ trabalhava e só cantava e naõ tinha comida e pediu comida para as formigas e as formigas deu.
    Também eu gostei da tirinha da monica e do cebola.
    tháu meu nome é Dayana do 4anoD

    ResponderExcluir
  5. OI meu nome é GABRIELA eu entendi que a CIGARRA só cantava e não queria trabalhar e a FORMIGA SÓ TRABALHAVA enquanto a CIGARRA cantava. E achei muito legal as tirinhas

    ResponderExcluir
  6. ola meu nome e gessica eu gostei muito das tirinhas 2 por que a sigara ficava cantava enquato a fomiga trabanhava.



    pro cludia aluna gessica beijos amo

    ResponderExcluir
  7. eu gotei de todas as histórinhas da monica foi mais legal.
    e do lobo gostei tambem e muito dele.
    e do desenho dos tres porquinhos foi muito tambem.
    foi taô divertido que da vontade de ler di novo

    ResponderExcluir