quinta-feira, 3 de maio de 2012

SE DIVERTINDO COM AS TIRINHAS DA TURMA DA MÔNICA JOVEM



8 comentários:

  1. Oi meu nome é Danielly tenho 10 anos e moro em Colider adorei as tirinha da turma da monica jovem é muito divertido e legal alem das outras eu gosto mais da tirinha da monica bjs Dany

    ResponderExcluir
  2. Oi meu nome é Luismar eu tenho 1O ano eu aprendi a fazer uma HQ...Eu gostei muito das tirinhas da turma da monica jovem.

    ResponderExcluir
  3. meu nome é Gabriel, hoje eu aprendi que para criar um gibi tem que ter criatividade concentração e eu gostei muito das tirinhas.

    ResponderExcluir
  4. oi eu estudo na escola fabio ribeiro da cruz eu estudo no 4 ano d eu adorei as tirinhas do cebola e do cascão.

    oi eu aprendi tudo sobre o texto.

    ResponderExcluir
  5. olá meu nome é kellen cristina dos santos lacerda eu tenho 9 anos moro no bairo celidio marques eu gostei muito mais muito legal.

    eu gostei das tirinhas e do testo eu achei muito legal o numero 5 tchas .
    ass;kellen

    ResponderExcluir
  6. Oi nosso nome é Maria Eduarda e Camille Vitória nós entendemos no texto da Cigarra e da Formiga que a Amizade está acima de tudo.
    Também lemos sobre as tirinhas da mônica jovem e é muito legal nós gostamos muito esperamos que vocês gostem também.
    BJS Maria e Camille PRF Cláudia

    ResponderExcluir