quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Alunos do quarto ano "C" e "D" da Período vespertino.


 

17 comentários:

  1. Olá garotada, este blog é de vocês. aproveitem essa oportunidade, se divertam e aprendam muito com ele. Um abraço, professora, Cláudia

    ResponderExcluir
  2. Olá crianças;
    Este blog foi feito com muito carinho para vocês. É uma oportunidade para ampliar o conhecimento, descobrindo coisas novas. Aproveitem! Um abraço.

    Professora Lucy

    ResponderExcluir
  3. o meu nome e natã da silva gouveia e do meu amigo allynso neves marqeus nos tem 9 anos nos estudamos na escola emfar no 4anoc nos gostamos muito da tirinhas da monica e das fotos professora lucy

    ResponderExcluir
  4. olá meu nome é Carina galante Alves e tenho 8 anos e adoro brincar de bola e gostei muito do meu blog que vocês fez para mim obrigado adorei e também gostei das histórias que colocaram por isso que eu gosto de estudar na escola Fábio ribeiro da cruz eu estou estudando no 4º ano "C" a minha professora explica as matérias muito bem o filho dela já estudou comigo oque tá meio ruim aqui é que o ar tá muito gelado e eu estou arrepiada a minhas melhores amigas é a Daniele,a Emanuelly, a kezia thal

    ResponderExcluir
  5. meu nome eu gosto da historia da monica e gostei das fotos e eu estudo na escola emfar e tenho 9 anos e estudo na sala 4ºc parabes professora lucy

    ResponderExcluir
  6. Olá meu nome é Danielly Andrade silva tenho 10 anos e adorei esse blog é muito divertido pois tem varias coisas legal eu estudo na Escola Fábio Ribeiro 4º C minha professora se chama Lucy.
    Esse blogs em cina muitas crianças a aprender muitas coisas exemplo: treina a ler comentar as coisas e se diverte.

    ResponderExcluir
  7. oi meu nome é Emanuely Alves Bambil e tenho 10 anos e estudo na escola Municipal Fábio Ribeiro da Crus.
    O nome da minha professora é Lucy.

    ResponderExcluir
  8. nome victor manoel dias da silva eu tenho oito anos eu estudo no fabio rIBERO DA CRUZ no 4º ano C

    ResponderExcluir
  9. Lucas Ribeiro dos Santos tenho 9 anos estou no 4º ano c e estudo na escola Fabio Ribeiro da Cruz. Eu adorei esse blog e adorei a historia do Cebolinha.

    ResponderExcluir
  10. Luismar Madruga de Oliveira, 10 anos estudo no 4º ano c da escola

    A tiras da mônica é muito legal e meu nome é Fabio Ribeiro

    ResponderExcluir
  11. gabriel vinicios da silva leal eu tenho 9 anos SÉRE 4ºANO c ESCOLA FABIO RIBEIRO DA CRUZ

    ResponderExcluir
  12. OI MEU NOME CHAIENE VITORIA FERNATE DOS SATOS 4 ANO D ESCOLA FABIO RIBEIRO DA CRU A MIHLA AMIGA E DAYANA BEIJO AMO VOCE MIHALA MEHO AMIGA

    ResponderExcluir
  13. Oi meu nome e Dayana aparecida reus peira da silva tenho 9 ano dosestu na escola Fabio da cruz estudo na sala 4 ano D eu gostei do blog por que tinha nossas fotos da sala e do quadrinho
    da monica. Beijos amo voces.

    ResponderExcluir
  14. Meu nome é CAMILLE VITÓRIA ORGANISTA MORAIS tenho 9 anos estou no 4 ano D da ESCOLA MUNICIPAL FÁBIO RIBEIRO DA CRUZ AMEIIIIIIII esse blog só que a foto com a professora Cláudia eu não apareci que pena AS Minhas Amigas do 4 ano c são a Nicoli,Danielly,Emanuelly e Thamara e do 4 ano d são a Thaiane,Emanuelly,Dayana,Chaiene,Camila,Katielly,Maria Eduarda e Gabriely adorei a tirinha da Mônica e o Cebolinha que o Cebolinha coloca uma estampa nova no quarto dele e a Mônica está junto e a Mônica fala vai ser dificil achar a porta minha PROFESSORA É A CLÁUDIA

    ResponderExcluir
  15. Meu nome é André Matias da Silva temho 9 anos.
    Estudo na escola Municipal Fabio Ribeiro da Cruz e estudo no 4ºano d.
    Eu gostei da 2ºestoria em que o Cebolinha falava para a Mônica: pelai,MÔNICA!VAMOS Lesolver nossa divelgencia de um jeito enteligente.
    que tal com um tabuleiro de xadrez?
    A Mônica não tem jeito mesmo

    ResponderExcluir